domingo, 8 de julho de 2007

Primeiros Erros (kiko Zambianchi)


Todo mundo tem uma música que gosta muito, ou uma música que quando toca lembra algum momento especial,alguém que marcou bastante...
Aquela música que a melodia e/ou a letra parecem ter sido feitas pra você.
Ou simplesmente aquela música que não pode faltar na trilha sonora da sua vida.
Pois é.Eu também tenho a minha. "Primeiros Erros", composta por Kiko Zambianchi e interpretada pelo Capital Inicial é uma das minhas canções favoritas.

PRIMEIROS ERROS (Kiko Zambianchi)

Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende, não vê
Se não me vê, não entende
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Minha mente virasse sol
Mas, só chove e chove,ou
Mas, só chove e chove, chove
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
O meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas, só chove e chove,ou
Mas, só chove e chove
O meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas, só chove e chove ou
Mas só chove e chove
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
O meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas, só chove e chove,ou
Mas, só chove e chove
Selecionei um vídeo do Capital Inicial cantando "Primeiros Erros" ao vivaço, num festival de música em Brasília. Muito bom!!!! É só clicar e assistir!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pow, a fotin fikou show!
Parabéns, tu eh mto gato.
Bjs.

Eduardo disse...

Pow cara show de bola!!!
Sério msm...ai ta até parecendo um galâ de novela!!rsrs, vlw agração>>>

Anônimo disse...

aeeee fikou lgall bloggg hein...
pra kem no goastava dessasss coisaa
ate q fikou maneirooooo...
Fkouuu show de bolaaaa...
ate q enfim eu apareci
em alguma fotinhuuu hein....
huhu.....bJOoO..
te adolluuu...
P
A
R
T
I
Uuuuu!!!!
=P